quinta-feira, 13 de junho de 2013

4º Dia em Israel...


Saímos logo após o café da manha da cidade de Tiberíades, rumo ao Monte Tabor, onde existe uma fortaleza da época das cruzadas de onde se pode avistar o vale do armagedon.






O monte Tabor foi o local da transfiguração de Jesus – Padre Marcos rezou uma missa muito emocionante nesse local, onde após a homilia várias pessoas deram o testemunho do que estão sentindo durante essa viagem na Terra Santa.


 

Almoçamos no Mar Morto, durante a viagem até lá passamos pelo deserto onde avistamos vários casebres do povo beduíno. Conseguimos ver um camelo na estrada, mas não deu tempo de tirar foto, infelizmente. O mar morto é bem azul, muito lindo, mas hoje ainda não era o dia de tomar um banho nessas águas salgadas.


 

Após o almoço seguimos rumo a Jerusalém, fomos até onde fica a Universidade, pois de lá é possível ter uma vista panorâmica de toda a cidade, inclusive do muro que separa Israel da Palestina. Nesse local brindamos a Jerusalém com o vinho das Bodas de Cana.




Para variar a Carminha me fez ir até um shopping.. chegando lá uma surpresa.. o shopping é como se fosse uma rua, a céu aberto.. muito massa.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário